- Todas as encomendas apenas serão processadas e enviadas após a confirmação do pagamento da mesma.

- Ao efetuar uma encomenda, o cliente manifesta a sua aceitação das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos selecionados. 

- O valor dos portes é de 4.90€ para envios para Portugal Continental e Ilhas.
- Para encomendas de valor superior a 50€, os portes são grátis para Portugal Continental e Ilhas. Não acumulável com outros descontos ou promoções.
- Para encomendas de peso superior a 2 kg poderá ser cobrada uma taxa adicional nos portes.
- Nenhuma encomenda poderá ser entregue no estrangeiro.
- O prazo de entrega é de 24 a 48h após o pagamento da encomenda.
- Para efetuar o pagamento da sua encomenda pode usar o seu cartão de crédito ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0018 0003 4873686202098. Caso opte pela transferência bancária envie o comprovativo para o mail lojatartedelimao@gmail.com. 
- A reserva dos produtos é garantida apenas durante 48h após ter efetuado a encomenda.
- Em caso de cancelamento ou devolução da encomenda contace-nos através do mail lojatartedelimao@gmail.com.
- O cliente dispõe de 15 dias para devolver ou reclamar do artigo recebido. Todos os artigos dispõem de garantia legal.
- A realização dos nossos workshops está sujeita a um número mínimo de participantes.
- Em caso de cancelamento do workshop por parte da organização o valor do mesmo será restituído integralmente.
- Após a reserva de lugar num workshop dispõe de 48h para efetuar o pagamento, período após o qual não poderemos garantir a manutenção da marcação.
- Caso pretenda cancelar a sua presença num workshop deverá fazê-lo com 72h de antecedência, caso contrário não será reembolsado do valor pago.
- Garantimos a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos clientes quer no registo quer no processo de compra.
- Os dados recolhidos não serão comunicados a terceiros para fins de marketing. Ao titular dos dados é garantido o acesso, retificação, alteração ou eliminação dos dados pessoais.
- Os registos informáticos conservados em condições de segurança consideram-se prova das comunicações, encomendas e pagamentos produzidos.
- As condições de venda respeitam a lei portuguesa. Em caso de litígio existe sempre a possibilidade de recorrer a uma entidade de arbitragem. 
- Todos os conteúdos do site e dos workshops estão sujeitos a direitos de autor e não poderão ser utlizados sem autorização prévia.
- Reservamo-nos o direito de modificar livremente e a qualquer momento as presentes condições de venda de modo a adequá-las à legislação em vigor, sem necessidade de qualquer pré-aviso.
- Para qualquer questão adicional contacte-nos: lojatartedelimao@gmail.com.